Menu

Luxo e sofisticação na área mais nobre de Gramado

Da perfeita harmonia entre o estilo clássico europeu e o design conceitual Sierra, surge o Les Résidences de Saisons, um novo conceito em viver bem, que traduz todo o luxo e aconchego que são essência da marca.
Com vista para o Vale do Quilombo, o novo empreendimento do Grupo Sierra agrega toda a excelência da área mais nobre de Gramado e chega como marco de elegância e sofisticação na Serra Gaúcha.

Mapa
Ver no mapa
Ver no mapa

O Apartamento

Localizado em uma área de mais de 21.000m2, o Les Résidences de Saisons possui quatro torres onde se distribuem 23 unidades que variam de 436,11 a 444,35m2. Com quatro suítes e ambientes sociais planejados para o bem viver, os apartamentos são amplos e contam com a sofisticação da alta movelaria Sierra.

Fotos

Na sala de estar, o sofá em linho e pufes em pele se unem ao luxuoso lustre, criando uma atmosfera de puro requinte.

Seguindo o conceito dos ambientes sociais, a sala de jantar conta com grandes espelhos, agregando amplitude e luminosidade ao espaço. A mesa de jantar com tampo de madeira maciça e pés de vidro compõe o conjunto com cadeiras estofadas em linho cinza.

Cada apartamento conta com uma adega climatizada, juntamente com uma adega bar.

A vista espetacular é pano de fundo para receber os amigos com descontração e requinte. Com churrasqueira e decoração conceitual, o espaço traz mobiliário sob medida, luminárias e quadros produzidos pela Sierra Móveis

Em área ampla e ventilada, a paisagem é inspiração para a descoberta de temperos e sabores. Os móveis sob medida em melamina branca e madeira maciça possuem bancadas e áreas molhadas, enquanto as cubas em quartzo completam o conjunto com metais e filtro cromados.

O aconchego é palco para grandes sonhos em um dormitório pensado para o total conforto e bem-estar. Com cabeceira em linho cru e acabamentos em espelho bronze, a suíte do casal é a mais pura expressão do requinte.

O banheiro completa a sofisticação da suíte com acabamentos em mármore e ambientação clean e cheia de requinte.

Área de Lazer

Com o mesmo conceito de luxo e sofisticação dos apartamentos, o clube social do Les Résidences de Saisons possui salão de festas e de jantar privativos, cozinha industrial, espaço gourmet, jardim de inverno com gazebo, cinema, piscina e spa cobertos e com aquecimento, sauna úmida, adega, bar salon, sala de jogos, academia, vestiários e dormitórios para pilotos e motoristas.

Fotos

O clima da serra pede aconchego, que surge na sala de estar com lareira em mármore Navona. O piso em basalto natural e os estofados em couro conferem um clima sóbrio e elegante ao ambiente.

Para viver com intensidade os momentos de convívio, o espaço gourmet oferece conforto e infraestrutura em todos os sentidos

Além da atmosfera interna sofisticada, a parte exterior revela um belíssimo jardim privativo, ornamentado com iluminação e paisagismo. Um charmoso fumoir pontua o ambiente com classe e versatilidade.

A piscina, com 15m de comprimento e revestida com pastilhas, convida ao mergulho, enquanto as paredes em pedra natural e as luminárias exclusivas criam um clima de calma e aconchego. Vigas revestidas em madeira agregam ainda mais sofisticação ao local, que também conta com sauna úmida e duchas individuais.

Com isolamento acústico nas paredes e teto, a sala de cinema do clube social conta com projetor de áudio e vídeo e poltronas reclináveis em couro especial Sierra Móveis.

Com produção assinada pela Sierra Móveis na madeira do piso e painéis de parede, o ambiente eleva os conceitos de lazer e bem-estar, trazendo acabamentos como couro, metais e espelhos para criar um décor sóbrio e atemporal.

A arte de apreciar os melhores sabores e aromas tem lugar de destaque no residencial. A adega subterrânea possui estante individual para cada morador, além de uma mesa central de 6,8x1,3m, criando o ambiente ideal para confraternizações intimistas.

Para o lazer, a sala de jogos conta com mesa para o carteado e jogos de tabuleiro, além de uma mesa de sinuca.

Contato Contato
Contato
Contato